Astrologia e eu
Conexões cósmicas para a autoexploração
A astrologia faz parte da minha vida desde sempre mas nunca pensei em ser astróloga. Sempre me interessei por esse assunto por achar fascinante a relação dos astros com nossa personalidade e como os signos e os planetas influenciam nossa vida!
Fiz faculdade de fisioterapia e todos meus trabalhos envolvem pessoas… Lidar com, assessorar, ensinar, ajudar, reabilitar, transformar. Perceber que cada pessoa, com seu jeito, com seu signo age e reage de determinada maneira ampliou minha mente tanto no sentido dos tratamentos oferecidos quanto em como ver e viver a vida.
Certamente isso tudo facilitou e facilita minha vida até hoje! Consigo relacionar conhecimentos (leia meus textos e encontre umbanda e cabala junto a medicina chinesa e astrologia) e aplicar em minha vida pessoal e profissional tais aprendizados.
Ser fisioterapeuta e quiropraxista com esse conhecimento sobre astrologia ajuda a interpretar o corpo humano e suas emoções de uma forma diferenciada além de enriquecer os atendimentos, enriquece as aulas pois tudo se trata de conhecer a natureza das coisas, quer algo mais natural que o cosmos, os planetas e as energias celestes?
Usar a astrologia para ajudar a transformar nossa vida de uma maneira positiva, otimista e motivadora com a cautela necessária em diversos momentos, sem a ilusão de que existem fórmulas prontas de felicidade ou muletas que nos conduzam em caminhos duvidosos, é o que me motiva a estudar e aplicar essa ferramenta em meu dia a dia.
Fazer mapas? Claro que faço! Afinal não há melhor maneira de aprender e como aprendi com meus professores o Mapa Astrológico é o mapa do tesouro. Qual tesouro? Nossa consciência!